Paleta Base Corretivo + make contorno do rosto!!


Oi lokas de lindas, a resenha de hoje é da paleta de base  e corretivo 10 cores que estou amando, ela é super útil tanto para o dia a dia quanto para uma maquiagem mais bem elaborada, Ideal para preparação da pele, proporciona cobertura intensa, correção de manchas, olheiras e marcas, deixando a pele com efeito aveludado. Eu estou apaixonada por ela, pois uso como base e também para fazer contorno do rosto que eu amo, aquele efeito Kim Kardashiam que todo mundo gosta, fiz uma maquiagem pra vocês usando ela e super indico. Eu também tenho a de duas cores que é super prática,  vem a clara e a escura,  uma dica que dou para quem está iniciando é: para aumentar o rosto vocês usam as cores claras e para diminuir usam as cores escuras ou seja, quando quer diminuir algo do rosto clareia  e para aumentar escurece, seguindo essas dicas com certeza vocês vão arrasar no make.

 Essa é a de 10 cores:





Essa é a de duas cores a textura é a mesma, ela é ideal para maquiagem do dia a dia e super prática!!

Essas são algumas +maquiagens que fiz usando essa paleta, também fiz um vídeo para ficar mais fácil pra vocês aprenderem a usar essas belezuras!!!



        Assitam o vídeo!!

Paleta 10 cores: 49,99
Paleta 2 cores : 29,99
O que acharam do post minhas lokas de lindas essas paletas baratheeeeenhas vocês encontram aqui : http://lokadelinda.loja2.com.br/






2 comentários:

  1. Nossa estou louca por uma paleta dessa, parece ser super cremosa???

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa paleta ótima!! sou maquiadora e tenho uma!!

    ResponderExcluir